Voyage

 

volkswagen voyage

Design

O Novo Voyage chega para ser referência em termos de conforto e design interior, com um painel novo. Desenvolvido com base na premissa “driver oriented” (todos os botões e comandos estão posicionados voltados para o motorista), o novo painel dos modelos é muito mais moderno, com visual e acabamento premium e uma série de recursos tecnológicos, além de permitir uma série de combinações de cores e acabamentos. Agora, o console central do painel acolhe rádios “doble din” de última geração.

 

Performance

O Novo Voyage é equipado com o motor 1.0l de três cilindros Total Flex e combina um desempenho surpreendente às características de economia de combustível e eficiência energética para um modelo dessa faixa de cilindrada. Quando abastecido com gasolina, o Novo Voyage acelera de 0 a 100 km/h em 12,6 segundos e atinge velocidade máxima de 168 km/h. Com etanol, são 12,3 segundos para a aceleração de 0 a 100 km/h e 170 km/h de velocidade máxima.

 

Tecnologia

Praticamente todos os comandos podem ser executados sem a necessidade de o motorista tirar as mãos do volante, operando o sistema por meio das teclas do volante multifuncional ou por comandos de voz. Por falar nisso, é possível selecionar as mídias (CD, SD-Card, Bluetooth, entradas auxiliar e USB), operar o telefone e o sistema de navegação apenas utilizando a voz. Soma-se à comodidade as teclas de atalho no volante o sistema I-System, que também mostra na tela central no painel de instrumentos as principais operações de rádio, telefonia e navegação exibidas na tela do sistema de infotainment. Além do botão à direita do sistema de infotainment e da barra de frequências que aparece na parte inferior da tela e os botões do volante, os sistemas oferecem a possibilidade de operar o rádio por meio de comandos de voz. Também é possível associar imagens salvas em um SD-Card ou pen drive, por exemplo, aos logotipos de emissoras.

A qualidade superior da arquitetura eletrônica mais eficiente está em cada detalhe do Novo Voyage. Nos sistemas de limpadores de vidro, por exemplo. Agora, as palhetas utilizam a tecnologia aerowischer, que tem funcionamento mais silencioso, com melhores aerodinâmica, performance e durabilidade, em comparação às palhetas convencionais. Além disso, os limpadores dos vidros do Novo Voyage nunca param no meio do para-brisa, mesmo quando o veículo é desligado com o sistema acionado. Graças à nova arquitetura eletrônica, os limpadores sempre completam o movimento e voltam à posição inicial. O mesmo vale para a palheta do limpador do vidro de trás. Esta é ligada automaticamente toda a vez que o limpador dianteiro estiver acionado e a marcha à ré do câmbio for engatada.

 

Entre em contato:

Nome *

E-mail *

CPF* (somente números)

Telefone*

Telefone

Cidade *