Volkswagen é a maior vencedora

virtus traseira

Volkswagen é a maior vencedora

 

Design dianteiro do Novo Polo: criado a partir da opinião dos brasileiros

A Volkswagen é a maior vencedora da edição especial “Qual Comprar 2018”, da revista AutoEsporte. A Marca venceu 4 categorias: Melhor Hatch Compacto (Novo Polo), Melhor Sedã Compacto (Virtus), Melhor Sedã Premium (Passat) e Melhor SUV Premium (Tiguan Allspace). A reportagem anual (clique aqui para ler) elege os melhores veículos à venda no País.

 

Neste ano, foram analisados 184 carros de até R$ 350 mil em 13 categorias.

Segundo a revista, o Polo agrada pelo acerto dinâmico e pela qualidade de rodagem, com desempenho superior aos rivais, além de oferecer ESC. O Virtus “venceu a categoria com base nas qualidades do Polo”. O espaço no banco traseiro é elogiável, tal como acontece com o tamanho do porta-malas, capaz de acomodar as malas de toda a família.

Reposicionado, o Passat 2019 ficou mais de R$ 13 mil mais barato e venceu modelos de marcas premium. Destaque para a tecnologia da central multimídia com reconhecimento de gestos. Sobre o Tiguan Allspace, “o Volkswagen se deu melhor por ter uma ampla gama e sete lugares (…) O aproveitamento de espaço é bom e todas as versões são boas de dirigir”.

A revista traz ainda reportagem com modelos que ficam menos tempo na oficina e têm preço de peças mais em conta no ranking do Car Group. A Volkswagen conquistou os 6 primeiros lugares do ranking, com o up! em 1º, seguido do cross up!, Novo Polo, Saveiro, Saveiro cabine dupla e Virtus; SpaceFox ficou em 9º. Clique aqui para ler a reportagem.