Fox 2018 chega mais conectado e equipado

Fox 2018 chega mais conectado e equipado

Fox tem novos equipamentos de série, mais recursos de tecnologia. Carro está mais conectado.

A linha 2018 do Fox chega com novos equipamentos de série, mais recursos de tecnologia e ainda mais conectada. Já na versão de entrada, a Trendline, pode vir com o sistema “Composition Touch”, com tela sensível ao toque e que espelha a tela do celular.

Agora, as versões Highline, Pepper e CrossFox ganham como equipamento de série assistente de partida em rampas, controle de estabilidade e câmera traseira de auxílio ao estacionamento.

Outras novidades da linha 2018 são a oferta da roda de liga leve de 16 polegadas com novo visual (estilo “Thor”) para o Fox Highline, e a oferta para todas as versões da cor “Branco Puro” (a mesma do Golf).

Conheça as versões

  • Trendline: nos motores 1.0 (82 cv) e 1.6 (104 cv), sempre com câmbio manual de cinco marchas. Tem como item de série alarme “keyless”, sensores de estacionamento traseiro, vidros elétricos, retrovisores com ajuste elétrico e função “tilt down” para o lado do passageiro, sistema de som “Media Plus”, luzes indicadoras de direção integradas nos retrovisores e maçanetas e retrovisores pintados na cor do veículo. Além de ar-condicionado, direção com assistência elétrica, travamento central das portas com controle remoto na chave, coluna de direção com ajuste em altura e profundidade e também rodas aro 15 polegadas com pneus 195/55 R15 “verdes” (menor resistência ao rolamento).
  • Track: motor 1.0 (82 cv).

    Fox tem mais recursos desde a versão de entrada.

  • Comfortline: motor 1.6 (104 cv), que pode ter transmissão manual ou I-Motion, com trocas de marcha de modo automático. A configuração traz como novidades os sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, rodas de liga leve de 15”, tomada 12V e rede porta-objetos no porta-malas, volante multifuncional com acabamento de couro e sistema de som “Composition Touch” com tela de 6,5 polegadas e APP-Connect.
  • Highline, Pepper e CrossFox: motor 1.6 MSI (120 cv), com câmbio manual de seis marchas ou à transmissão I-Motion. As versões têm também controle eletrônico de estabilidade, sistema de monitoramento da pressão dos pneus (tecnologia exclusiva na categoria), controle de assistência de partida em rampa, luz de conversão estática (cornering light) e câmera traseira apara auxílio em manobras de estacionamento.

O mais conectado do segmento

O Fox 2018 chega ao mercado como o mais conectado do segmento e passa a contar com três opções de centrais multimídia (“Composition Touch”, “Composition Media” e “Discover Media”) com a tecnologia Volkswagen App-Connect. O sistema “Discover Media” também contempla o “MapCare”, que permite a atualização periódica gratuita da base de mapas durante toda a vida do veículo. Praticamente todos os comandos podem ser executados sem a necessidade de o motorista tirar as mãos do volante.

Há, ainda, as teclas de atalho no volante o sistema I-System, que também mostra na tela central no painel de instrumentos as principais operações de rádio, telefonia e navegação exibidas na tela do sistema de infotainment.

Os sistemas de infotainment do Fox 2018 já estão habilitados para operar os mais modernos sistemas de espelhamento: Apple CarPlay, MirrorLink e Android Auto.