Conheça toda a inovação do novo Golf

Conheça toda a inovação do novo Golf

Golf GTI tem potência elevada para 230 cv

Motor 200 TSI Total Flex passa a 128 cv e vem combinado à

transmissão automática de 6 marchas

Sistema de infotainment ganha tela de 8” em todas as versões

A Volkswagen apresenta novidades para o Golf e sua versão Variant, que passam a contar com mais itens de série, como luzes de uso diurno de LED, sistema de infotainment com tela sensível ao toque de 8 polegadas e App-Connect, câmera traseira para auxílio ao estacionamento e lanternas traseiras de LED.

Com três versões – Comfortline, Highline e GTI –, o Golf passa a contar com transmissão automática de 6 marchas para a versão Comfortline, motor 200 TSI Total Flex (até 128 cv). Com o incremento de potência para o GTI, o motoro entrega 230 cv.

Já o Golf Variant tem versões Comfortline e Highline, ambas com motor 250 TSI Total Flex de 150 cv, combinado à transmissão automática de 6 marchas.

  • Segurança: O alto nível de segurança garantiu ao Golf cinco estrelas na proteção para adultos e crianças nos testes de colisão realizados pelo Latin NCAP.
  • Desenho icônico: para-choques redesenhados e faróis de LED com nova faixa cromada; traseira com nova linguagem e laternas com LED; novas rodas; sensor do Controlador Adaptativo de Distância e Velocidade (ACC) realocado atrás do logotipo Volkswagen.
  • Mais itens de tecnologia: sistema de infotainment Composition Media com tela colorida sensível ao toque de 8 polegadas. O recurso é equipado com o App-Connect, que permite espelhamento de smartphones. O sistema Discover Media, que integra navegador, é item de série para o Golf GTI e oferecido como opcional para as versões Highline.
  • Active Info Display: quadro de instrumentos totalmente digital e programável em uma tela colorida, em que informações de navegação podem ser implementadas em 2D ou 3D. É item de série no Golf GTI.
  • Motor TSI: os motores TSI combinam injeção direta de combustível e turbocompressor, permitindo o downsizing (redução da cilindrada, com excelente desempenho). Todos os motores TSI se destacam por seu baixo consumo de combustível, alta potência (máxima de 116 cv) e elevado torque a partir de baixas rotações. Os números de desempenho e consumo de combustível do Golf Comfortline TSI comprovam as virtudes da tecnologia TSI. O modelo acelera de 0 a 100 km/h em 10,3 segundos e atinge a velocidade máxima de 192 km/h, quando abastecido com etanol.
  • Autonomia: com gasolina, percorre 11,4 km/l na cidade e 14,2 km/l na estrada. Com etanol, são 8 km/l na cidade e 10,2 km/l na estrada.